Antes e depois: minhas sobrancelhas redesenhadas por Rachel Lee, do Studio Gladys Acosta, na Barra da Tijuca

0
Posted November 14, 2014 by Rejane Medeiros in Dicas & etc

Rachel Lee é uma designer de sobrancelhas de tirar o chapéu. Tanto que eu confio de olhos fechados (literalmente!) em deixá-la cuidar das minhas sobrancelhas, e isso porque experiências traumáticas do passado não me deixam confiar em qualquer profissional – toda mulher já passou por isso!

Carioca e supermãe de dois filhos (amiga do blog!), a profissional é uma das mais cobiçadas no Studio Gladys Acosta, salão da “maga do megahair” Gladys Acosta no CasaShopping, na Barra da Tijuca. Sua especialidade conquista cada vez mais clientes-fãs, também pudera: ela é fera na arte de moldar as sobrancelhas, seja por meio de pinça, navalha, linha e, se o cliente preferir, cera. E o melhor: ela promete recuperar as falhas e refazer o desenho  em até 3 meses!  “Mesmo se o cliente chegar ao salão com apenas seis fios, em três meses, consigo trazê-los de volta”, Rachel conta. Não é truque! O diferencial está em conhecer a pessoa e realizar o alinhamento mais indicado para seu rosto.

foto 1

Com uma garantia como essas eu nem pensei duas vezes antes de sentar na cadeira da profissional e dar um trato nas minhas sobrancelhas. No dia a dia procuro não mexer muito para não prejudicar o desenho ou retirar fios em excesso, por isso sempre que eu faço a manutenção as sobrancelhas já estão assim, mais ao natural. Durante a sessão a Rachel conversa, avalia o que precisa ser feito antes de começar o tratamento. “Incentivo sempre a não tirar muito, apenas realçar o necessário”, explica. Ou seja, nada de copiar as sobrancelhas da fulana, o ideal mesmo é ter um desenho único e segui-lo sempre.

foto 2

Rachel diz ainda que os fios dessa região precisam de um cuidado especial, já que são mais delicados, e também produtos para auxiliar no crescimento. “Os fios são frágeis, quando morrem, não nascem mais. Indico também tônicos para ajudar no processo de recuperação”, explica.

É por estas e outras que Rachel coleciona fãs, como Ellen Roche, Bianca Salgueiro, Edson Celulari, Claudia Raia, Tiago Lacerda e agora eu! Se você está procurando uma profissional de confiança para fazer o design das suas sobrancelhas, pode marcar já o seu horário com a Rachel Lee!

Rachel-Lee-designer-de-sobrancelhas-620x826

Onde encontrá-la!

Studio Gladys Acosta no Casashopping

Av. Ayrton Senna, 2150, bloco M, loja K e L – Barra da Tijuca

Tel.: (21) 2493-9314 | 2491-0595

www.gladyscoiffeur.com.br


About the Author

Rejane Medeiros