Conheça alguns produtos John Petter, a marca por trás da linha SaveMilk

0
Posted September 13, 2013 by Rejane Medeiros in Dicas & etc
Concha Rígida e flexível - Save milk - john petter - home

Só uma mãe poderia ter uma ideia tão boa: fabricar produtos que facilitem o ato de amamentar. Então, mamães, podem aplaudir a Maria Aparecida Ribeiro Beckhauser, fundadora da John Petter (SC), marca especializada em itens facilitadores da vida materna. Pensando em ajudar às mulheres que não tinham prazer em amamentar, devido a alguns transtornos que envolvem o processo, Maria desenvolveu as conchas SaveMilk. Essas maravilhas promovem a solução dos problemas das mães que não conseguiam amamentar devido a mamilos  planos, invertidos ou rachados, pois elas previnem e cicatrizam as rachaduras – aliviando a dor -, evitam o atrito do mamilo com o sutiã, armazenam o leite que vaza, enfim, só benefícios. Genial! A partir daí, a empresa seguiu em frente, aumentou o portifólio e hoje é um dos principais nomes quando se pensa em amamentação. Tanto é que, em 2007, criaram o MameAme, projeto que dá cursos para gestantes, maternidades e profissionais da área. Eles participam de eventos como congressos, encontros de banco de leite e aleitamento materno com forte apoio de médicos da área e com isso firmam o compromisso de apoiar a amamentação e o fortalecimento da relação mãe e filho. Além das conchas, a linha SaveMilk possui produtos como Frascos de armazenamento de leite, Tira Leite (elétrico e manual), MamaTutti – Relactação e Suplementação Alimentar; Copo de Treinamento Antivazamento Similar Suction Line, entre outros.

JohnPetter
Tel/Fax: 55 (48) 3658-3009
Horário de atendimento: das 12:00 ás 18:00 horas.
www.johnpetter.com.br

Vamos conhecer?

Conchas para amamentação Savemilk: com base flexível (pós-parto), as conchas são recomendadas para mães que já possuem os mamilos bem formados. Nos casos de mamilos planos ou invertidos, recomenda-se o uso do modelo das conchas com base rígida (pré-parto) a partir do 8° mês de gestação. Entre os benefícios estão: prevenção e cicatrização de rachaduras (alivio imediato da dor); evita o atrito do mamilo com o sutiã; coleta o leite que vaza, além de ter a base desenvolvida com material macio, para maior conforto das mamas.

Concha Rígida e flexível - Save milk - john petter

 

Copo de Treinamento Antivazamento Similar Suction Line: indicado após o 6° mês, quando a criança começa receber suplementos, sucos e água. O formato do bico permite que, durante a sucção, a língua do bebê se alongue mais aberta, o que previne a “confusão de bicos”, fato que gera a troca do bico da mama pelo artificial. Benefícios: exclusivo sistema antivazamento no próprio bico; Bico achatado e flexível; Alças giratórias para o bebê segurar; Sobre tampa menor e abertura maior para facilitar a limpeza e preparação.

Copo de treinamento antivazamento - Save Milk - John Petter

Frasco para coleta de leite materno: armazena o leite em excesso, podendo ser dado ao bebê naquelas horas onde a mamãe não pode amamentar ou, até mesmo, para doar aos bancos de leite materno. Possui sistema de vedação que permite o transporte sem causar vazamento, descongelamento e aquecimento, além de conservar o leite materno, mantendo todas as suas qualidades nutritivas. O legal é que os são compatíveis com TiraLeite, MamaTutti e Copos da linha Savemilk.

Frascos para coleta de leite materno - SaveMilk - John petter

Guia tendo um bebê: preparado pela Helena Editora, empresa do Grupo John Petter, o guia é uma coletânea dos assuntos mais procurados pelas mães e pais grávidos. Tem dicas de como aliviar os sintomas da gravidez, como saber a hora de ir ao hospital, quais os tipos de parto, primeiro ano de vida do bebê e como estimulá-lo, significado de choros, amamentação, como amenizar as cólicas, 2.000 nomes com significados, numerologia, entre outros tópicos.

Guia tendo um bebê 4ª Edição cópia

 

TiraLeite (Manual e Elétrica) Savemilk:  possui uma válvula com controle manual que facilita a retirada do leite e possibilita uma sucção mais próxima ao natural. Já a elétrica  possui sistema automático de retirada. A mãe consegue controlar a sucção, evitando dores e lesões na mama.  Benefícios: esvazia a mama cheia, aliviando e estimulando a produção de mais leite; auxilia na amamentação de bebes prematuros; sistema de sucção que deixa os mamilos mais salientes; garante retirada de uma quantidade maior de leite; auxilia na estocagem para retorno ao trabalho; e evita a que as mamas  fiquem empedradas e febris.

Tira Leite - Manual com válvula - SaveMilk - John  Petter - OK

MamaTutti – Relactação e Suplementação Alimentar: relactação, ou translactação, é um método que possibilita iniciar ou reiniciar a produção de leite da mãe biológica ou adotiva. É usado principalmente pelas mães que não puderam amamentar nos primeiros dias de vida. Desse modo, a criança começa a associar o peito com alimento, evitando assim, o uso da mamadeira, que pode levar a um desmame precoce por confusão de bicos ou por desinteresse do bebê pelo peito pela facilidade de fluxo de leite na mamadeira. Benefícios: o bebê recebe a suplementação, conforme indicação médica; mantém o vínculo entre mãe e filho; excelente opção para introdução de suplementos; gradualmente com o estímulo, a produção do leite poderá aumentar; os bebês adotivos recebem o suplemento enquanto sugam o seio; continuar amamentando, mesmo com a diminuição da produção do leite materno.

Mamatutti - Relactação e suplementação alimentar - Save Milk - John Petter

Tubos Extensores: bebês, cujas mães adotivas desejam tentar amamentar Os tubos extensores são esterilizados e seu uso é exclusivo com o MamaTutti, após seu uso devem ser descartados. Ofertar o suplemento em 20 minutos. Com a exposição em temperatura ambiente acima de 20 minutos, começa a proliferação de microrganismos.

Tubo extensor - SaveMilk - John petter


About the Author

Rejane Medeiros


0 Comments



Be the first to comment!


Leave a Response

(required)