Feira Ciranda: várias marcas infantis num mesmo lugar; evento marca também o lançamento da casa de festas infantis Na Moitta, na Barra

2
Posted August 30, 2013 by Rejane Medeiros in Lazer

Renovar o guarda-roupa dos pequenos é um hábito frequente na vida dos pais. Vira e mexe tem que comprar uma calça, saia ou blusa, pois a última comprada há três meses ficou pequena, as roupas sujam, mancham – e não há OMO que limpe -, as roupinhas de bebê parecem diminuir de tamanho. Mas, a verdade é: os pequenos vão perdendo esse título num piscar de olhos e daí, haja tempo e paciência para ir ajustando o armário com o crescimento deles. Nesse momento, vem a grande tarefa: bater perna. Mas, calma, sabia que isso pode ser divertido? Sim! Se depender da Feira Ciranda, novo evento que reúne em só lugar diversas marcas infantis incríveis, as comprinhas para a criançada serão muito mais especiais e descontraídas.

Equipe Feira Ciranda

Equipe Feira Ciranda

Idealizada pelas amigas Carina Brassay e Cris Leuzinger Fazolato, a Ciranda acaba de chegar ao Rio de Janeiro vendendo peças infantis, mas com postura de gente grande. Tanto é que eles irão lançar a feira em parceria com a Na Moitta, nova casa de festas infantis, na Barra. Será, portanto, um lançamento duplo onde as mamães e papais também poderão escolher as roupinhas de marcas como Nicobaldo, Baloian, Empório da Papinha, Zeide e Zazá, Kidme, BB Vintage, Oba! Arquitetura, Kiosk das Meninas, Maz, Sorvete Nuvem, entre outras, e, ao mesmo tempo, degustar os quitutes do buffet da casa, além de ficar à vontade para deixar seus filhos se divertindo com algumas atividades oferecidas pelo espaço. A Ciranda acontece nos dias 6 e 7 de setembro, na casa de festas Na Moitta, na Barra. Entrada gratuita.

Na Moitta - feira Ciranda

Casa de festas Na Moitta, na Barra

Feira Ciranda
Na Moitta (Casa de festas)
Estrada da Barra da Tijuca 1636 / cobertura E – Itanhangá – Barra da Tijuca
Tel.: (21) 8202-9986 e 8869-6590
Datas: 06 e 07 de setembro, sexta e sábado, das 10h às 20h
Entrada gratuita
Estacionamento no local


About the Author

Rejane Medeiros