Hipoglós, Óleos de Rosa mosqueta e Amêndoas: Creme anti-estrias caseiro que funciona

10
Posted March 20, 2013 by Rejane Medeiros in Beleza & Saúde
Creme anti estrias - Hipoglós, òleo de amêndoa e rosa mosqueta - OK

É só descobrir a gravidez que duas coisas acontecem: a mão já começa instantaneamente a alisar a barriga e, em seguida, a operação de guerra para prevenir as temidas estrias. E para isso não ocorrer, já tenho uma solução infalível, mas para chegar à ela, tive que “sofrer” antes.  Na minha primeira gestação, optei por um mix de cremes anti-estrias e assim que um dos tubos chegava ao fim partia para uma outra marca. Achei à época que seria uma boa tática para não “viciar” a pele, já que o produto poderia não surtir o efeito desejado ao longo do tempo. Estava tranquila e me achando protegida, ainda mais que a médica disse que, por ser morena, só precisava me preocupar em manter a pele hidratada.

Lá pelo sétimo mês vi que a lateral da minha barriga estava com alguns “galhos” roxos e ao perguntar a uma esteticista conhecida o que seria aquilo, ela me alertou: era formação de estrias. Daí caiu a ficha que precisava me cuidar, pois estava tão feliz com a chegada do meu filhote, que não me preocupava com meu físico. Porém, confesso, fiquei arrasada ao saber que ficaria com a barriga cheia de estrias. Não entendia muito que o estava acontecendo, até porque – aquela altura – eu só tinha engordado nove quilos, tudo bem que não era pouco, mas também não eram 20.

De qualquer maneira fui orientada a super hidratar a região. Não seria a solução, mas pelo menos evitava uma situação pior. E daí, por meio de minha busca pela internet atrás de dicas, achei uma receitinha de óleo de amêndoas, rosa mosqueta e Hipoglós. Perguntei para algumas pessoas e, sobretudo, à minha médica sobre a misturinha e todas elas aprovaram. A especialista só me alertou que não podia misturar vitamina A  (ampola de Arovit), como algumas receitas por aí indicam. A vitamina A não é indicada para gestantes.

Montagem - post creme anti estrias

Feita a misturinha, juntei tudo em um potinho, que comprei naquelas lojas de R$1.99, e comecei o “tratamento”. Já que era para super hidratar, vamos lá! Passava pela manhã, à tarde, à noite, na rua, em casa, enfim, vivia lambuzada daquele mix  poderoso. O creme caseiro fica com uma textura bem pastosa, e o cheiro predominante é do Hipoglós (fiquei tão enjoada com o excesso que, quando meu filho nasceu, só usei nele outras marcas. rs), além disso mancha a roupa. Mas mesmo com os contras, deu tudo certo. Após 30 dias de uso contínuo, o mix superou minhas expectativas. As estrias nem se formaram, os galinhos roxos clarearam e minha pele ficou lisinha. Não esperava um resultado tão bom. Já vi vários depoimentos positivos e outros descrentes da receita, mas o meu resultado foi o melhor.

Já imaginam o quanto fiquei satisfeita, não? Com a descoberta da segunda gravidez, após sete anos, falei com minha obstetra sobre a receita. E ela liberou e me disse para não mexer em time que está ganhando. O hipoglós de hoje tem até óleo de amêndoas na fórmula. Desta vez estou usando apenas após o banho, antes de dormir. Durante o dia opto por hidratantes de algumas marcas conhecidas e reaplico durante o dia.
Separei algumas peças confortáveis para uso noturno e já estão manchadas e cheirando a Hipoglós. Mas sem problemas. Já sei que vale a pena!

Quer anotar a receita? Vamos lá!

 Receita anti-estria
02 bisnagas de Hipoglós 80g com óleo de amêndoas
Óleo de amêndoas 30ml
Óleo de rosa mosqueta 30ml

Modo de fazer: Misturar tudo em um pote de sua preferência.
Use duas vezes por semana. Com esta quantidade semanal, a mistura dura um mês.


About the Author

Rejane Medeiros


10 Comments


  1.  

    Gostei, vou usar………..




  2.  
    Roberta Larissa

    Voce sauvou minha vida




  3.  

    gostei, vou ver se vai resolver minha situação!




  4.  

    eu já fis a loção eu posso usa mas de duas vezes por semana,no caso todos dias




  5.  
    Anonymous

    serve pra tirar as estrias sem estar gravida?




  6.  

    achei o máximo essa receita, estou confiante que vai funcionar, depois volto e dou a novidade, ter estrias deixou minha auto estima muito pra baixo!




  7.  

    nossa adorei vou ver se resolver meu caso




  8.  

    é minha primeira gravidez eu tenho que usar quantas vezes no dia que eu usar. obrigada





Leave a Response

(required)