Quem Faz

O universo da beleza já me acompanha faz tempo. Em 1997, aos 18 anos, estagiei em uma assessoria de imprensa e ali tive meu primeiro contato com o trabalho de divulgação, no caso, um salão de beleza. Ali, me apaixonei pelo segmento e comecei então a seguir minha carreira cercada de produtinhos e profissionais do ramo.

Muita coisa aconteceu em minha vida ao longo dos anos. Namorei, noivei e casei. Após dois anos de casados tivemos nossa primeira experiência como pais, adotamos a Mel, nossa cachorrinha. Mas logo, logo faço um post apenas sobre ela. Em 2005, recebi o melhor presente que uma mulher pode ganhar: meu filho Bernardo. Naquela época, já trabalhava homeoffice mesmo antes dele nascer e continuei assim por mais um ano e meio. Dessa maneira, pude acompanhar todo o desenvolvimento dele bem de pertinho e, sim, foi a melhor atitude que tomei.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Em 2007, fundei minha agência de comunicação, a Espaço Mídia Comunicação Integrada, e tive que me desdobrar entre o horário comercial, creche, babá e tudo mais. Como minha carreira já estava consolidada, pude ter flexibilidade para acompanhar meu filho crescer. Mas sentia que faltava algo, um projeto. Em 2009, lancei o blog Beleza Chic onde dava dicas de produtos e serviços. O projeto cresceu e logo senti a necessidade de lançar um portal completo, um guia de beleza da cidade maravilhosa, no qual os leitores pudessem encontrar todos os lançamentos, endereços e profissionais mais bacanas do ramo, e assim nasceu o portal Beleza Chic.

O tempo foi passando, o Bernardo e o Beleza Chic crescendo, e junto com eles foi despertando em mim um desejo muito grande de linkar esses dois grandes projetos da minha vida. E como fazer isso?

Bom, como já estava a algum tempo pensando em criar mais um blog, e sabe como é: a blogosfera é um VÍCIO, tive mais uma surpresa para colocar de vez em prática esse desejo. No fim de 2012, mais precisamente em dezembro, recebi a notícia que tanto esperava. Estou grávida novamente. E ao saber que irei passar por todos aqueles bons momentos de novo, me fez startar o projeto que fecharia o ciclo: lançar um blog materno! Então aqui, irei falar de tudo, da beleza de ser mãe, de como ser mãe e uma bela mulher, listar os programas infantis, enfim, mergulhar neste universo tão importante para mim e, com certeza, para muitas outras.

Entrem e fiquem a vontade. O Beleza de Mãe também é seu.