Shakespeare para crianças no espetáculo “Uma Peça como Eu Gosto” no Teatro Fashion Mall

0
Posted August 13, 2014 by Rejane Medeiros in Lazer

Cultura nunca é demais, e é melhor ainda quando ela começa cedo. As mamães fãs da obra de William Shakespeare já podem apresentar o grande escritor aos seus filhotes no espetáculo “Uma Peça como Eu Gosto”, que está em cartaz no Teatro Fashion Mall. Dirigida por Lúcio Mauro Filho e Duda Maia com texto de Marcelo Morato, a peça mistura as tramas clássicas de Shakespeare com um toque da cultura popular brasileira.

No palco, três atores (Viviane Netto, Laura Telles e Leonardo Miranda) contam a história de Cordélia Viola, Desdêmona Catarina e Tróilo Cimbelino (atores contadores viajantes) que apresentam suas mais maravilhosas aventuras contando Shakespeare, misturando as histórias do maior dramaturgo de todos os tempos com um jeitinho bem brasileiro. Assim, Hamlet, Romeu e Julieta e A Tempestade são apresentadas ao público infantil de maneira lúdica, inteligente e divertida.

Uma peca como eu gosto foto Guga Melgar (2)

O espetáculo é mais um projeto da Companhia Histórias pra Boi Dormir, que atua há mais de sete anos no mercado de produção de espetáculos infantis e de contação de histórias. A montagem recebeu cinco indicações ao Prêmio Zilka Sallaberry de Teatro Infantil – Melhor Texto, Melhor Direção, Melhor Atriz, Melhor Iluminação e Melhor Espetáculo. E levou o de melhor direção.

É uma ótima oportunidade para levar a criançada para se divertir e, de quebra, conhecer um pouquinho sobre Shakespeare! A peça está em cartaz até 28 de setembro, aos sábados e domingos às 17h. O valor do ingresso custa R$60 (inteira) e a classificação indicativa é a partir de 3 anos.

Uma peca como eu gosto foto Guga Melgar (3)

 

Serviço:

 “Uma Peça Como Eu Gosto”

Teatro Fashion Mall – Sala 2 – Estrada da Gávea, 899 – São Conrado
Tel.: (21) 3322-2495 | 2422-9800
Temporada: Até 28 de setembro (sábados e domingos)
Horário: 17h
Valor: R$ 60,00
Duração 60 minutos
Classificação: 3 anos
Capacidade: 300 lugares
Horário da Bilheteria: A partir das 15h
 

 

 


About the Author

Rejane Medeiros