Ulthera, na TheSkin Barra: tratamento promove lifting facial e rejuvenescimento do pescoço; por Dra. Luciana Hitomi

Posted November 5, 2015 by Rejane Medeiros in Beleza & Saúde

Na lista de procedimentos que promovem o rejuvenescimento, o Ulthera é um dos mais indicados para pessoas com flacidez moderada no rosto, pescoço e área dos olhos, proporcionando um efeito de lifting facial natural e seguro. Além disso, seu diferencial é ser um procedimento sem cortes, dor ou desconforto.

O Ulthera utiliza ondas de ultrassom que, primeiramente, visualiza as estruturas mais profundas da pele para depois tratar as áreas necessárias. Com a ação do tratamento, o SMAS (Sistema Muscular Aponeurótico Superficial) se contrai, produzindo um efeito lifting imediato, podendo apresentar evolução no período de três meses após o procedimento – quando um novo colágeno continua a ser produzido, reduzindo assim a flacidez.

O SMAS é exatamente o tecido tratado durante uma cirurgia plástica de lifting facial e nenhum outro tratamento firmador atua nessa estrutura como o Ulthera. Pelo fato de usar um ultrassom micro focado, pode-se ver cada camada da pele e músculos, resultando em tratamento preciso e seguro.

Ulthera - barra da tijuca - Theskin barra - dra luciana hitomi

O aparelho utiliza ondas de ultrassom microfocado que penetram nas camadas mais profundas da derme e do sistema músculo aponeurótico superficial, contraindo as fibras elásticas da pele e estimulando a produção de colágeno pelo organismo, provocando um efeito rejuvenescedor duradouro. Em uma única sessão os resultados já são visíveis: sobrancelhas mais levantadas, maçãs do rosto mais firmes, arco da mandíbula mais definido e o pescoço com menos flacidez.

Cada sessão dura apenas 50 minutos e, em 2 meses é possível alcançar resultados satisfatórios e duradouros. O tratamento não exige nenhuma preparação antes ou depois, e você pode voltar à sua rotina normalmente. Para garantir uma pele sempre jovem e sem flacidez, recomenda-se repetir o procedimento uma vez a cada seis meses. O Ulthera não é recomendado apenas para gestantes e pessoas com doenças ou problemas dermatológicos sobre a área da aplicação.

***

Dra. Luciana HitomiPor Dra. Luciana Hitomi: médica responsável pela Clínica TheSkin Barra, do Grupo Paula Bellotti. Pós-graduada em Medicina Estética pela Sociedade Brasileira de Medicina. Autora e co-autora de diversos artigos e trabalhos publicados nas revistas mais renomadas da medicina mundial e, ainda, é responsável pelo treinamento de médicos das mais diversas tecnologias na área de estética.

Onde encontrá-la!

The Skin Barra: Avenida Afonso Arinos de Melo Franco, 222 | loja 122 A  – Barra Prime – Barra da Tijuca
Tel: (21) 2499-3634

Instagram: @lucianahitomi | Facebook: /dralucianahitomi | www.lucianahitomi.com.br


About the Author

Rejane Medeiros